Apreciadores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu Sei

Agora eu só quero viver o oposto do que você querer
me escondo no ligar onde você nunca vai procurar
Eu sei, todos esses dias eu não irei viver
Eu sei, tudo por causa de você!
(Eu sei...)

Tudo o que eu mais quero é não saber
O que você faz ou deixa de fazer
Você sabe muito mais além do que eu posso imaginar
Você planejou tudo muito bem e hoje eu tento me libertar

Eu sei que essa historia ninguém vai mudar
Eu sei que da minha memoria ninguém vai apagar
Eu sei, tudo por causa de você!
( Eu sei...)

Te dei até demais, muito mais do que eu devia
Te ofereci toda a paz que eu tinha
Hoje eu eu sei o que perdi nesses dias
Você nunca mais vai ser minha

Mesmo se um dia tu voltar
E querer se desculpar
não sei irei acreditar
não sei se você realmente mudou
Não sei e não sei se esse dia vai chegar!!!


Mas eu sei que não fiz nada que me fizesse não lembrar
Eu não quero mais e tenho certeza que você também não
E não vai ser amanhã que essa ferida irá cicatrizar
E não vai ser amanhã que tu devolverás meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário