Tudo o que eu quero contar
pra quem não quer saber.
Tudo o que quero escrever
pra quem não quer sentir.
Tudo o que eu tenho pra mostrar
pra quem não sabe entender
É tudo que não dá pra apagar
E muito menos esquecer
Apreciadores
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Sou Eu
Meio sério, Sem ao menos mostrar um pedaço do sorriso
Nenhum comentário:
Postar um comentário