Apreciadores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Insatisfação

Estou cansado de tudo
Insatisfeito com o meu mundo
Perdido em algo profundo

Ninguém imagina o quanto é ruim
Nem sei o que fiz pra ser assim
Nem sei ao certo se foi eu
E quando isso aconteceu

Sinto que estou enfraquecendo
E sei que meu coração esta sabendo
Quem eu posso pedir?
Quem vai me socorrer?
Já não sei o que é sorrir
Já não sei o que é crescer

Sozinho eu não quero ficar!
Sem carinho nem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário