Te amo tanto, mas ainda sinto muito medo
Eu preciso saber de uma vez e tirar essas duvidas
Eu já tentei te mostrar através de milhares de demonstrações
Será que já é possível entender que a minha vida
Não é nada se eu não tiver a certeza que você também me ama?
Eu tenho tantos motivos
Mas não me pergunte por quê
Eu prefiro continuar acreditando nesses planos
Eu queria ao menos mais uma vez
Poder ser aquilo que um dia eu deixei de ser
Aquilo que alguns anos atrás eu fui pra você
Eu precisava ficar, mas agora eu não sei mais
Se eu pretendo ficar ao sua disposição
Talvez nem mesmo você saiba se é capaz
De devolver o meu coração
Eu poderia muito bem morar longe daqui
Onde meus olhos não pudessem enxergar
Onde meus ouvidos pudessem escapar
Das mentiras que me impedem de prosseguir
Nenhum comentário:
Postar um comentário