Ontem foi apenas mais um dia daqueles como todos os outros que a gente já viveu
Ontem tudo voltou a acontecer depois de tanto tempo que se passou
Eu tinha tantos motivos pra não deixar você partir novamente pra bem longe de mim
Eu até pensei em te pedir, em prender você aqui ao lado meu pra nunca mais sair
Mais uma vez eu errei, não controlar meu actos, minhas atitudes fracassaram outra vez
Eu só queria mais um momento pra tentar te mostrar que nada foi em vão, que ainda somos tudo aquilo que um dia tentamos mudar
Eu simplesmente esqueci como demonstrar as emoções, talvez por medo de sofrer mais uma vez
Mas não, não fui capaz como eu tanto queria ser, e nem mesmo você me deu razão pra acreditar que você ainda gosta de mim
Você nem sabe quem você é
Você nem o que quer ser
Você não sonha com algo melhor
Agora é você quem não quer enxergar
Agora somos dois ocupando o mesmo espaço vázio
Ontem era pra ser tudo como s gente sempre quis
Ontem não foi uma noite diferente como aquelas que nos faz tão felliz
E hoje eu lamento por tudo o que eu deixei de fazer, por tudo que eu não fiz
E acabei ferindo mais uma vez aquela velha e incurável cicatriz
Mas eu ainda acredito no que ainda pode nos acontecer
Se o tempo enfim realmente resolver todos os nossos problemas
Quando a solidão te abraçar em noites como essa
Quando estiver tão distante e pensar que não pode mais voltar
Ainda acredito se for isso mesmo o nosso destino
Se ainda continuar sendo esse inocente menino
E você sempre do outro rindo dos meus planos
Que eu sempre te quis independente do que você seja
Que eu sempre vou querer tudo o que sempre recusou
Eu vou esperar um pouco mais
Quem sabe assim eu possa entender
Que eu sempre foi capaz
Mas nunca consegui aprender
Sendo assim, eu vou deixar você ir
Mesmo que eu passei mais alguns anos sem te ver
Pois agora eu acredito e confio que o nosso dia estar guardado
Pois hoje eu creio como tudo isso não é constante
Que simplesmente você sente medo de voltar a viver
Ontem tudo voltou a acontecer depois de tanto tempo que se passou
Eu tinha tantos motivos pra não deixar você partir novamente pra bem longe de mim
Eu até pensei em te pedir, em prender você aqui ao lado meu pra nunca mais sair
Mais uma vez eu errei, não controlar meu actos, minhas atitudes fracassaram outra vez
Eu só queria mais um momento pra tentar te mostrar que nada foi em vão, que ainda somos tudo aquilo que um dia tentamos mudar
Eu simplesmente esqueci como demonstrar as emoções, talvez por medo de sofrer mais uma vez
Mas não, não fui capaz como eu tanto queria ser, e nem mesmo você me deu razão pra acreditar que você ainda gosta de mim
Você nem sabe quem você é
Você nem o que quer ser
Você não sonha com algo melhor
Agora é você quem não quer enxergar
Agora somos dois ocupando o mesmo espaço vázio
Ontem era pra ser tudo como s gente sempre quis
Ontem não foi uma noite diferente como aquelas que nos faz tão felliz
E hoje eu lamento por tudo o que eu deixei de fazer, por tudo que eu não fiz
E acabei ferindo mais uma vez aquela velha e incurável cicatriz
Mas eu ainda acredito no que ainda pode nos acontecer
Se o tempo enfim realmente resolver todos os nossos problemas
Quando a solidão te abraçar em noites como essa
Quando estiver tão distante e pensar que não pode mais voltar
Ainda acredito se for isso mesmo o nosso destino
Se ainda continuar sendo esse inocente menino
E você sempre do outro rindo dos meus planos
Que eu sempre te quis independente do que você seja
Que eu sempre vou querer tudo o que sempre recusou
Eu vou esperar um pouco mais
Quem sabe assim eu possa entender
Que eu sempre foi capaz
Mas nunca consegui aprender
Sendo assim, eu vou deixar você ir
Mesmo que eu passei mais alguns anos sem te ver
Pois agora eu acredito e confio que o nosso dia estar guardado
Pois hoje eu creio como tudo isso não é constante
Que simplesmente você sente medo de voltar a viver
Nenhum comentário:
Postar um comentário