Apreciadores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinto Muito Se Acha Que Eu Não Fiz Nada Por Você

A gente sempre finge que não sabe o que faz depois de errar
E fica se descupando depois de ver que não dá pra voltar atrás
A gente nunca pensa antes de dizer ou agir
E só percebe quando finalmente sabe que perdeu

Hoje, eu vejo o que sobrou das declarações que eu fiz
Hoje, eu tento recuperar todos os seus sentimentos
Hoje, eu tento te mostrar que o ontem ainda vai permanecer amanhã

Então vá em frente, que eu fico aqui observando até onde você pode chegar
Então lembre-se que a gente só esquece quando não sabemos amar

Estou voltando pra casa
Quem sabe eu ainda possa encontar teu cheiro nos lençóis
Não quero mais nada
Além do que o destino estar guardando pra nós

Estou tentando enxergar o que eu fiz de errado
Depois de ter visto você saindo da minha vida
Eu estou tentando lembrar do passado
Pra vê se quem sabe eu encontre uma saida
Queria tanto acreditar que tudo isso é mentira
Que tudo o que aconteceu até hoje possa ser mais uma razão
Pra desistir, pra você ficar pra sempre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário