Apreciadores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por Que Te Amp?

Ainda moro no mesmo lugar
Sei que pode ser muito distante
Mas você sabe como me encontrar

Ainda sinto tudo o que eu senti algum tempo atrás
Sei que não pode ser como antes
Mas hoje eu tenho toda certeza de como eu sou capaz
De provar a qualquer instante
Que você é tudo que eu preciso
Que eu não sei de mais nada
Apenas sei que simplesmente te amo

E se você ainda me perguntar
O por quê de tudo isso que eu faço
Por que ainda continuo acreditando nesse sentimento
Por que o motivo desse forte abraço
Só sei que sinto tua falta a todo momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário