Apreciadores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu Poderia Tudo Se Não Fosse Você

Eu simplesmente poderia mentir toda vez que me perguntar
Eu poderia fingir que já deixei de procurar
Eu poderia facilmente dizer que já quero mais voltar

Mas a verdade é que meu coração ainda sente a tua falta
E que eu já não sei mais caminhar por aqui sozinho
Enquanto você fica do outro lado
Enquanto você procurar disfarçar que já também não quer mais

Eu seria tudo o que eu queria
Se você não fosse tão assim
Eu conseguiria algum dia
Provar que você é importante pra mim

Eu poderia estar em qualquer lugar
Mas eu prefiro ficar aqui
Já que os meus passos não vão se apagar
Que o passado sempre vai nos ferir
Quando a gente menos esperar



Nenhum comentário:

Postar um comentário