Eu permaneço assim mesmo não querendo continuar
Ainda te amo, mas tenho tanto medo de assumir
Eu sei que você nunca fez nada por merecer depois de partir
Mas essas coisas não são tão fáceis de resolver
E como dói tentar acreditar que você já não se importa mais
Com tudo o que eu sinto
Com tudo que já vivemos
Se eu desaparecer
Se eu nunca mais acordar
É triste ter que dormir sem te ouvir
Sem ouvir você dizer que no outro dia vai querer me ver
É tão constante a solidão que eu demonstro
E sorrir hoje em dia é mais difícil do que tentar enxergar na escuridão
Eu devia ter imaginado
Como seria o mundo agora
Eu devia ter acreditado
Que iria mudar algum dia
Talvez se eu não tivesse sido sincero demais
Você ainda estaria ao meu lado
Mas eu não quero ter você com mentiras
O que mais quero agora é sonhar
Descansar o bastante, pois a luta ainda vai continuar
Não sei o que sente, mas você não esqueceu
E disso eu tenho certeza, que um dia virá
Pra contar ou até mesmo mentir
Quem sabe um dia você quisera voltar
Mas isso não é verdade
Só estou tentando adivinhar
Ultrapassando o tempo
Sem limites pra chegar
Qualquer dia isso vai me cegar
Essa foto que insistiu em ficar
Qualquer hora posso chorar
Pois dói demais apenas lembrar
E agora acredito que esse amor que todos sentem
Se transforma de instantes em instantes
Que esse possível amor não é suficiente pra vencer
Qualquer obstáculo que posso interferi
Nenhum comentário:
Postar um comentário