Apreciadores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De Novo

Será que agora você aprendeu
Que não deve interromper a lenta passagem do tempo?
Será até que fim você esqueceu
Tudo o que um dia eu fiz pra te mostrar o sentimento?

Ontem eu te vi
Você era mesma menina que eu conheci
Foi o que eu percebi
Pois você se quer quis sorri pra mim

E eu passei
Sem dizer mais nada
Não parei
Segui minha estrada

Acho que você lembrou
Talvez tinha medo de demonstrar
Que finalmente acordou
Que já sabe onde quer chegar

Não foi a primeira vez que te encontrei
Um dia antes eu deparei com você no mesmo lugar
Você nem o quanto eu esperei
Pra esse chegar e poder te reecontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário