Apreciadores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Logo Depois

Agora eu já posso dormir
Mas ainda não sei se vou sonhar
Agora você já pode partir
Pra onde você sempre quis está
Mas não pense que eu nunca tentei
Você jamais soube o que eu sei

Menti, tentado evitar
Senti, tentando mostrar
Sofri, tentando amar

Você passou
Algo que eu nunca esquecerei
Só a lembrança ficou
Do tempo em que eu amei
Você nem pensou
Se era o melhor pra nós depois
Esqueceu quem sou
Logo depois...

Não vou mais
Depois de tudo o que você fez
Me senti incapaz
De ser feliz outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário