Existe algo que eu nunca consegui te dizer
Espero que hoje seja o melhor dia pra contar
Não sei se pode ser o bastante pra você
Mas de hoje não pode mais passar
Lembra daquela vez que eu fiquei te observando?
Lembra quando você perguntou por que sou assim?
Eu sempre quis desabafar quando nos encontramos
Mas o medo que me dá de você saber tudo de mim
Será que já deu pra notar?
Estou sentindo algo mais sincero por você
Será que você não se importar
Se eu fizer tudo o que eu quero fazer?
Já passei noites tentando decorar
Como eu poderia me declarar
Já tentei imaginar como você iria reagir
Sabendo que alguém sente alguma coisa por ti
Tudo isso é só pra você perceber
O quanto eu amo você
Tudo o que eu não consigui dizer
Estando frente à frente com você
Nenhum comentário:
Postar um comentário