Apreciadores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antes De Tudo

Tudo que eu tento escrever
Lembranças que o tempo nunca foi capaz de pagar

Sobre todas as coisas que não dá pra entender
É tudo o que tenho pra mostrar

Você algum dia ainda vai aprender
O que deve fazer fazer antes de tudo
Eu sei que esse dia vou conhecer
Um ser coberto por um escudo

Você vai ser a ultima pessoa que vou chamar
Quando eu mais precisar de alguém
Talvez você não vai está lá
Quando eu não pude ir mais além

Então eu deixo você continuar
Caminhando por ai
Já até imagino aonde você vai parar
Longe de alguém que sempre quis
Te fazer muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário