Vamos em frente
Já que chegamos até aqui
Se não sabe o que sente
Estar pensando em desistir?
Então olha pra trás
Pra vê o que passou
Se já sabia que não era capaz
Então por que me continuou?
Sou tão idiota que não percebi
Que você nunca foi o melhor pra mim
Acreditei que poderia conseguir
Evitar qualquer coisa de ruim
Agora eu tento me redimir
Vivendo o tempo que perdi
Eu vivi, eu senti e sofri
No final quando você esqueceu
Das vezes em que eu te fiz sorrir
Eu procurei enquanto ainda era cedo
Entre os papeis que você escreveu
Me contando o seu segredo
Que você sempre escondeu
E eu sei como eu vou viver
Agora que eu não tenho mais
As suas mãos pra segurar
E eu não sei como vou esquecer
Que tudo isso foi demais
Pra quem nunca imaginou que iria acabar
Ta massa alan oh
ResponderExcluirtu tem talento mesmo.
valew!!!!!!!!