Apreciadores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Naquela Cidade

Hoje eu acordei com uma sensação diferente
Lembrei do que devia fazer no instante
Em que você passou na minha frente
E eu senti meu coração pulsante


E o passado ainda insiste em me fazer duvidar
Se você queria mesmo conversar
E ao teu lado foi aonde eu sempre quis estar
Mesmo que eu não soubesse o que falar

Ela foi mais uma daquelas que já amei
Amei em sonhos e na realidade
Ela nunca imaginou o que eu sempre pensei
Se tudo era mesmo verdade

Agora eu sei o que realmente poderia ter acontecido
Se eu não tivesse duvidado as possibilidades
Agora quem sabe se não nem nascido
Eu não teria te encontado naquela cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário