Apreciadores

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quanto Tempo

Quanto tempo passou
Algumas semanas, alguns anos?
Não sei se alguma vez você lembrou
Mas ainda continuo com os mesmos planos

Não quero esquecer
Pois sei que não sou capaz
Prefiro apenas entender
Já que você levou minha paz

Eu fiquei sem saber
Quando você deixou de me dizer
Se tudo é por não quer mais
Ou se já está em outro rapaz

E hoje tudo o que mais quero
São coisas você não mais tem
Mas um dia eu espero
Que você encontre alguém
Que te faça acordar ...
Que te faça mudar...
Que te faça pensar...

Já que comigo você não quis
Ser alguém muito mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário