Apreciadores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Melhor Presente De Natal

O melhor presente de natal seria você
Será que o papal noel é capaz de me atender?
Será que ele é capaz de te trazer?
De volta pra mim...
Numa noite bem fria eu escrevi um carta
Tentei criar alguma coisa que eu pudesse usar
Já que você está tão longe que não consegue senti

O meu melhor presente de natal
É ter você aqui pra me alegrar
O meu melhor presente de natal
Seria recuperar você do meu passado

Pois é muito melhor agora
Já  que mais ano se aproxima
E eu sei que muita coisa melhora

Eu pedi, mas tenho que esperar
Será que meu pedido vai se realizar?
Será preciso pagar pra receber
ao menos um pedaço de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário