Apreciadores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Poucas Coisas

Você vai saber
Quando enfim  tu enxergar o que estar a suas frente
Vai tentar entender
Ver que nada  pode ser tão diferente

Quanto eu sou pra você
Quanto eu posso crescer
Muita mais do que você imaginou

Mas não tenho nada pra dizer
Enquanto você não me mostar
Que eu jamais deixei de ser
Alguém que você vai sempre lembrar

E o que você vai pensar
Quando não mais encontrar
Mais um motivo pra continuar
Tentando apagar

Ande você vai chegar
Com esses planos
Por que não quis me levar

Eu já tentei te mostrar
Que todos esses anos
Eu jamais deixei de te amar

Um comentário:

  1. OI amore td bem com vc ?Nossa adoro suas poesias vc é tão bom nisso!!Continue escrevendo assim porque um dia vc vai ser um grande poeta um bjão sua amiga gi te adoro d++++++++ bj preciso falar contigo!!

    ResponderExcluir